Advogado Especialista em Direito Imobiliário

Divórcio Online
02/07/2020
O que é Contrato de Namoro
27/07/2020
Advogado Especialista em Direito Imobiliário

Advogado Especialista em Direito Imobiliário

Advogado Especialista em Direito Imobiliário

Encontrar um Advogado Especialista em Direito Imobiliário não é tarefa fácil. Todo e qualquer assunto relacionado a imóveis tende a ser  custoso.

Comprar um imóvel, aluga-lo e mantê-lo requerem tempo e investimento.

A Santos & Cavalcanti Sociedade de Advogados possui Advogado Especialista em Direito Imobiliário atuando nas frentes Preventiva e Contenciosa no campo de Direito imobiliário.

Na Prevenção de Conflitos, o advogado especialista em direito imobiliário atua em todas as fases, oferecendo aconselhamento.

Também deve participar da negociação, análise da situação documental para garantir a tranquilidade atual e futura das partes contratantes do imóvel.

Na frente Contenciosa, o advogado especialista em direito imobiliário atua em todos os litígios como os de posse e propriedade.

 

Posse e Propriedade

Ação de desapropriações, manutenção da posse, usucapião, reintegração de posse, imissão de posse,  interdito proibitório e servidão.

 

Locações

A exemplo do despejo por falta de pagamento, execuções de aluguéis, ações revisionais, renovatórias e de consignação em pagamento.

As questões relacionadas à direito de preferência, benfeitorias, garantias locaticias e locação para temporada também se enquadram nesse contexto.

 

Condomínio

O Especialista também pode atuar junto à Cobrança de despesas, assembleias, convenções, relações entre síndicos e condôminos, prestação de contas e multas.

Auxilia também na interpretação do uso da área comum, animais de estimação, uso da propriedade, responsabilidade do condomínio.

 

Reparação de Danos

Ações relativas à responsabilidade civil por defeitos no imóvel, embargo de obras, danos morais, e responsabilidade civil de engenheiros e arquitetos.

O advogado especialista em direito imobiliário atua também nos negócios entre Construtoras e Consumidores, equilibrando as partes e evitando Prejuízos.

Igualmente verificar indices de correção e reajuste não aplicados corretamente e questionar sobre eventual atraso na entrega de obras.

O mesmo também deve impugnar cobranças de condomínio feitas anteriormente à ocupação da propriedade.

Buscar a devolução justa de valores em caso de desistência da compra, e outros aspectos relacionado ao Direito Imobiliário.

Caso tenha dúvida entre em contato com um o advogado especialista em direito imobiliário que a Santos & Cavalcanti Sociedade de Advogados tem a sua disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.